quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Um brinde a vida...


Um brinde a vida!

Agradeço a Deus pela minha vida...
minha família,
meus amigos,
meus sonhos!
Agradeço pelo entusiasmo,
pela esperança,
pela saúde e pela fé...
A fé move o coração (acreditar no que não se pode ver, mas sentir).
Que eu busque sempre experiências com o CRIADOR da vida, afinal é para e por Ele que todas as coisas foram feitas. Em Deus meus vazios são verdadeiramente preenchidos e meus sentidos encontrados!


No centro da vontade de Deus...


quero sempre estar!


5 comentários:

  1. Feliz aniversário, minha querida. Muita saúde e muitas realizações em sua vida.

    Um beijo de sua amiga que te ama muito,

    Adélia

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns minha querida :) que seja sempre abençoada no coração e no seu maravilhoso sorriso :)!

    beijo no seu coração :)

    Amei demais a foto :)

    ResponderEliminar
  3. Ouuwn linda, parabéeeeeeeeeens.. E agradeça mesmo, o maior erro da humanidade é a ingratidão. Agradecer sempre nos levará aos montes mais altos da vida, quem agradece não remoí o que a vida lhe oferece! Muitas felicidades, paz, amor, dinheiro e saúde!

    ResponderEliminar
  4. Aehhhhhhh super parabéns!!!!

    Felicidades MIL!

    ResponderEliminar