quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Vá com Deus amiga...




"Cedo ou tarde a gente vai se encontrar, 
tenho certeza, numa bem melhor.
Sei que quando canto você pode me escutar."
(Cedo ou Tarde - Nx Zero)




O tempo e o cotidiano nos afastaram por algum tempo, e agora de forma indefinida, mas o amor e carinho sempre seguirão presentes. Sei que vc soube a extensão de sua importância para mim, e não só por lhe ter dito isso algumas vezes, mas principalmente porque vc foi canal direto da graça de Deus em minha vida.

Por suas mãos a segurar a minha 
eu conheci o valor e o dom de ser carisma Shalom.

Vá com DEUS minha amiga, se unir aos anjos em uma dança de louvor ao Pai como a bailarina graciosa e sorridente que sempre foste.


"Sou estrangeiro aqui o céu é o meu lugar.
É de onde vim, é pra onde vou é lá onde eu vou morar"
(Estrangeiro Aqui - Missionário Shalom)