sábado, 11 de junho de 2011

Contigo é bem melhor (Adriana)

Gostaria de partilhar com cada um de vós, uma música que sempre arranca-me lágrimas de felicidade, pela alegria de ser realizada, por ter a vida de uma filha pródiga sempre com coragem de voltar ao Pai, por ter as mãos de Deus sempre a me orientar.
Agradeço a bênção de contemplar o vento na minha face ao cair de um precipício, pois, com Deus, sou capaz SEMPRE de voar.

Uma linda tarde de sábado!!!

"Não eu não posso, não vou
Dar um passo sequer
Se Deus não for comigo não irei jamais.
" 


 


4 comentários:

  1. Que música linda amiga.

    Adorei...bjoks!

    ResponderEliminar
  2. Simplesmente PERFEITO...a companhia de Deus é essencial mesmo flor.

    Te adoro!

    ResponderEliminar
  3. o que seriamos
    sem Deus.....
    acho que nem quero imaginar
    linda semana bjs

    ResponderEliminar
  4. Linda música, Sam querida!!

    Sensibilidade à flor da pele sempre por aqui...

    Beijo enorme!

    ResponderEliminar